Analise de tendências
A analise de tendências terá como suporte duas pesquisas; tendências dos temas da estação, (pesquisadas nos principais desfiles e eventos de moda) e a outra com as tendências das ruas, focando sempre o publico alvo da marca.
Serão entregues;
- cartela de cores
- pesquisa com imagens e looks que demonstram os principais temas da estação
- pesquisa com imagens das ruas, em lugares frequentados pelos consumidores da marca
- o material será entregue em formato digitalizado, apresentada e analisada junto com o cliente, para que possa ser usado na elaboração da coleção.
Planejamento do mix de produto
O planejamento do mix será baseado em analise de dados de vendas e comparado com o mix de produto atual (modelo x quantidade). Desta forma mapearemos quais os modelos devem ser comprados em maior ou menor quantidade.
Será entregue o relatório com;
- quantidades existentes de tops , bottons, peça única e acessórios
- itens faltantes na coleção
- adequação do novo mix de produto
- planejamento de compras da coleção
Processo de criação feito de acordo com os temas aprovados e cartela de cores selecionada.
Serão entregues;
- desenho técnico das peças
- pesquisa de tecidos para cada peça
- ficha técnica das peças aprovadas no desenho, com custo de tecidos e aviamentos
- desenho da coleção totalizada, com as quantidades correspondentes do mix de produto.
Acompanhamento do processo de produção do produto, desde a peça piloto até a entrega na loja.
- indicação da facção para a confecção das peças
- desenvolvimento da peça piloto a partir de uma peça ou desenho técnico
- entrega das informações sobre o custo com modelagem, mão de obra e consumo de tecido para as peças
- entrega da piloto
- aprovação da piloto junto com o cliente
- acompanhamento da produção
- entrega da produção na loja ou no centro de destribuição.